Semana passada a internet parou com o novo trailer de Capitão América 3: Guerra Civil. E aqueles que por ventura ainda desacreditavam da participação do Homem-Aranha no filme, quebraram a cara ao ver pela primeira vez o querido amigo da vizinhança já causando, roubando a cena (e também o escudo do Capitão).
Não preciso nem dizer que amei ver o Aranha, ter certeza de que realmente ele vai estar no filme, e ao que tudo indica no lado do Homem de Ferro, semelhante aos quadrinhos.
Minha reação |
Alguns aninhos se passaram e no final de 2014 (nem havia lançado A Era de Ultron no cinema) a Marvel divulgou aquela listinha de filmes programados até 2020. E adivinhem um dos títulos da lista? Ah, vocês já sabem. Guerra Civil finalmente ganharia uma adaptação no cinema (no terceiro filme da trilogia Capitão América).
E isso, meus amigos, já está prestes a acontecer. Ta quase aí, falta quase um mês!
Claro que a decepção existiu ao saber que só seis heróis em cada time participariam da tal "Guerra", mas já aprendi a diferenciar o universo dos quadrinhos pras telonas.
E pra deixar claro, desde o primeiro trailer mantenho minhas expectativas baixas, e ainda continua assim. É bom não esperar muita coisa pra não se decepcionar.
Nos quadrinhos, o time do Homem de Ferro é a favor da regulamentação de heróis, para que o governo possa ter um controle sobre eles. Já o time do Capitão América, é contra isso, e prefere manter a identidade secreta. O filme será parcialmente baseado nisso, nessa ideia principal.
Você deve estar se perguntando; " mas Rafael, de qual lado você está afinal?" (mentira, vocês não perguntaram, mas na minha fértil imaginação, sim).
Vamos lá:
Imaginem um mundo onde heróis realmente existam (hipótese clichê, mas imaginem)
E se acontecesse uma baita catástrofe em uma cidade muito importante do país, que resultou em um caos e uma bagunça. E como se não bastasse, outro país (na verdade, uma província) fosse destruída por tais batalhas desses super seres.
Imagina que alguém que você conhece, ou até mesmo alguém da sua família, acaba morrendo por consequência de um ataque alienígena, ou uma explosão de um super vilão, ou seja lá o que for.
Já deu pra entender né?
Defendo o lado do gênio, bilionário, playboy e filantropo, porque alguém deve controlar esses super humanos, nem que seja o governo. É bom estar do lado da população, e não se esconder dela.
Então me declaro oficialmente #TimeHomemDeFerro (ou #TeamIron, como quiser).
E vamos combinar, o time do picolé pode até ter a nova heroína do momento, que é a Feiticeira, mas cá entre nós... O time Homem de Ferro tem o pirralho, o amigão da vizinhança, ele, o Aranha!
Acho que nem preciso falar mais nada né?
EAE GALEEEERA |
POWWW |
Pra finalizar, é muito bom ver a internet toda se "mobilizando" por causa de um filme. Isso mostra o poder que o cinema tem, mesmo sendo uma coisa não-real, ficciosa. Legal, né??
Resta aguardar e ver o resultado dessa luta dia 28 de abril nos cinemas.
Pancadaria coreografada... |
É isso, amigos! Um post rápido e descontraído pra vocês, porque faz tempo que não fazia um desses. Hahaha
Até mais! :D
0 comentários: