Marca também estreia sua nova identidade visual
A Ruffles decidiu dar uma repaginada no visual das embalagens nessas últimas semanas. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de lançamento do novo visual lançou também um game mobile, mergulhando de cara no público jovem, que está cada vez mais em alta no Brasil.
O novo vislumbre do pacote Ruffles traz um estilo bem mais pop art, resgatando o que sempre esteve presente na marca - os tons azuis e vermelho - e também a figura da clássica batata ondulada, dessa vez presente num desenho chamativo - formando o que seria a lingua da boca.
Tudo isso reafirma e torna muito mais esclarecido a imagem que a marca está passando nesses últimos tempos; a linguagem jovem e divertida, querendo sempre estar presente nos momentos descontraídos da vida.
Com a reformulação, veio o app para jogar de forma compartilhada com os amigos - também dando a ideia de descontração e diversão -, o AmiGO.
O jogo está disponível para os sistemas iOS e Android.
Assista ao divertido vídeo da campanha:
Fonte: B9
0 comentários: