Terceiro mês de Cavaleiro das Trevas III aqui no Brasil e dessa vez parece que as coisas realmente estão pra esquentar.
Mas antes, caso você não saiba, estou fazendo a cada volume dessa HQ lançada aqui no Brasil uma breve resenha aqui no blog, então caso não tenha visto os anteriores aqui vai os links dos posts:
A Raça Superior #1
A Raça Superior #2
E agora, sobre a edição #3:
Como dito no post anterior de CDT, uma relação de Carrie e Bruce estava sendo mais mostrada na história, e isso permanece nessa edição. Aqui, Brian Azzarello e Frank Miller deixam claro que Bruce Wayne se vê numa situação onde ele mesmo percebe que está velho demais pro seu trabalho e está feliz e satisfeito com a sua pequena pupila.
Sobre a arte de Kubert e Janson, nesse volume só melhora: apesar de não ter os resquícios do primeiro Cavaleiro das Trevas, com 16 quadros em apenas uma página, eles conseguem transmitir uma intimidade com os quadros, os traços e até mesmo os personagens. E há também - como eu já disse aqui no Nerd - aquela pegada da participação da mídia na história, uma coisa que é presente em Cavaleiro das Trevas I e no II também. Fora isso, o ritmo dos quadros e das cenas mantém-se o mesmo do volume anterior - exceto pelas cenas de perseguição do volume 2 - e acaba de um jeito incrível que só dá mais ânimo para esse título se tornar um clássico da história dos quadrinhos.
Lanterna Verde #1
O mini-gibizinho que temos dessa vez é do Lanterna Verde. A historinha traz uma narração interessante de Hal Jordan sobre seu alter ego e acaba mostrando também uma breve relação entre ele e os inimigos da história toda.Destaque do post vai para uma das capas variantes que a panini trouxe aqui pra gente, que é simplesmente linda demais:
Então é isso, meus amigos! Fiquem ligados aqui no Nerd, que ainda tem 5 edições pra sair de CDT III.
Até a próima :D
0 comentários: