segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Marinheiro de Primeiros Herois #3 - 5 passos para ser um Super Herói

Por Unknown   Postado em  09:38   MPH Nenhum comentário

Queridos nerds, como vão? Espero que bem. E ainda que sua resposta seja negativa, não se preocupe, pois até o final desse post você será um super herói.



Quem é a criança que nunca sonhou em ser, de fato, um super herói? Lógico que sonhos como este estão logo depois de ser astronauta, um Jedi e, no caso das meninas, uma princesa, ou uma Jedi também. Porque não?! Mas é claro, crescemos e coisas como esta ficam enterradas, tendo nossas próprias experiencias, sendo super heróis de forma discreta, em nosso próprio mundo. Mas calma, tem uma criança aí dentro querendo ser astronauta. E ser astronauta, ora, é impossível. Vamos colocar o pé no chão e virar super heróis de verdade!



Capa são clássicas. Você precisa dela! Assim como ter Ensino Médio completo no mundo real é um requisito básico para qualquer coisa; ter uma capa, meu amigo, é um requisito obrigatório!  Afinal, de que outra forma você chamaria atenção quando estivesse voando? 

  

O que seriam desses dois sem suas poderosas e imponentes capas? Nada! Ou pior: seriam humanos. Você pode até optar por seguir os conselhos da nossa queria tia Edna e banir as capas da sua vida. Tudo bem. Mas, sério, uma capa é importante.



Sem isso, você não é um super herói (claro, depois da capa). Você necessita ter a audácia de levar uma vida dupla, até porque seus vilões estão por todo lado, se descobrirem quem você é,você e sua familia correrão um grande perigo. Sempre use um uniforme que seja o contrário da sua personalidade como simples humano. Assim, nunca somarão A + B e nunca saberão quem você é.

 

Sem mais comentários, não é mesmo? Quem diria que Barry Allen é o Flash? Quem diria que Virgil Rockins é, na verdade, o Super Shock? Com uma vida dupla você estará seguro. 


O mais doloroso de todos os requisitos básicos para um super herói. Desculpe, não fui eu quem inventou as regras. Talvez seja o jeito mais seguro de se tornar um super heroi. Afinal, com quem poderão te intimidar ou chantagear se não for com seus pais? Você está um passo afrente de seu arqui inimigo. 



Notem que os dois possuem todos os requisitos já citados até aqui. Viu como não sou eu que estou fazendo as regras? Esse ultimo ponto me leva a pensar que, talvez, Suzane Richthofen estava tentando se tornar uma super heroína. Mundo incompreensível.


Isso é muito importante. Presta atenção. Se não houver contra o quê lutar, sua vida como super herói não terá utilidade. Portanto, você precisa de um arqui inimigo. Pode ser qualquer pessoa, desde que ela não faça o que você quer e vá contra o que você acredita. Ele precisa ser tão bom para o mal quanto você será para o bem. Precisa ter a sua força, para a brincadeira não ser chata. Lute contra ele! FAÇA-O PAGAR POR SUA MEDÍOCRE VIDA. Faça Justiça!




Nenhum super heroi trabalha sozinho. Nem mesmo o Batman. Então, meu querido, não existe em chamar aliados à sua luta diária pela justiça. Eles estarão com você, farão campos de força quando você estiver ferido, estarão lá quando você cair e quebrar o chão. Se você não voar, eles te levarão. Você precisa deles! Precisam ser de confiança. E precisam ser fortes também, por favor. 



Sozinho ninguém faz nada. Por isso você precisa dos seus leais escudeiros para essa nova jornada da sua vida. 

Depois de todas as dicas, espero que você esteja pronto para sua aventura como um super herói. Se você acha que ainda falta alguma coisa para nossa meta, comenta aqui em baixo quais são os outros requisitos básicos para chegar aonde queremos. Onde todos queremos chegar. Não negue. Não oprima o super herói que existe dentro de você! Qual é o seu super poder? Diz aí, também. 

Super abraço!
Postado por +Paulo Costa 

0 comentários:

Voltar para o topo ↑
Nos siga por aí

© Nerd Nas Estrelas.
Thanks, Ron.